22.10.08

Só tem uma. E ela é minha!

A minha relação com a minha mãe sempre foi muito forte, o que não é difícil perceber, dadas as vezes em que eu escrevi sobre ela (como aqui, aqui e aqui). E isso sem contar as citações indiretas.

Falando em citações, quem me conhece sabe o quanto de 'verbatins maternos' eu sou capaz de inserir numa conversa...rs.

Mas hoje (assim como na
sexta-feira), não quero palavras; quero uma imagem que possa falar por elas (e por nós duas).




FELIZ ANIVERSÁRIO, MÃE!
Você continua sendo a minha 'segurança' dos primeiros (e tantos outros) passos. Te amo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiii, que coisa mais gostosa Meu Deus...rs A cara da Luciana...Parabéns atrasado para a Lúcia!rs Beijos Family!!!!

Huiahihihihihih

Anônimo disse...

a relação que tenho com a minha também é fortissíma. parabéns pra sua!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh que fofa na foto!!!
Amei, e que post lindo, bela homenagem!!!
Parabéns a mamãe!!!

P.S.: já postei no blog com o devido crédito a revisadora (nossa, é isso mesmo??? revisa pra mim... hehehehe) bjosssss
te adoruuuuuuuu