15.11.09

Encucações tepeêmicas

[depois de muito reclamar ao ‘amigo-ouvido-de-penico’ sobre o barulho da família assistindo o jogo enquanto ela tenta, inutilmente, se concentrar na redação dos textos do tcc, a pessoa que vos fala volta a acionar o coitado]:

- Adoooooro quando fico irada! Eu saio atrás de coisas e descubro oportunidades assim:
http://cidadesaopaulo.olx.com.br/alugo-kitnet-nova-mobiliada-bela-vista-proximo-ao-shopping-frei-caneca-iid-13750994
Olha só, 700 contos + mobília! Perfeito!!! Me mudaria hoje!!! Só não tenho o dinheiro...rs... Mas enfim, bom saber que essas coisas existem!

- rsrs... Nossa... Da hora, hein? Mobiliada!

- Pois é, menino! Tem até TV! Tem até ferro de passar!!! Fora que ali é muito bom. Piadas à parte com a 'gay boneca', faz favor, fica perto de tudo e é bem residencial, não tem muito barulho. Quer dizer... a menos que seja em frente À Lôca, rsss... mas acho que não, é perto do Shopping.

- rsrs...

- Mas posso falar? Eu levaria a cama, o tapete e as almofadas. Sério, tenho nojinho de coisas que todo mundo usa... :-/

- uahuahuhah

- Sabe-se Deus o que já rolou nesse bicama, kkkkkkkkkkkkk

- uahuhuauauhu, acho que nem Deus quer saber!

- kkkkkkkkkkkkkkkkkk


[E bora voltar pro lerê-lerê, :( ]

Um comentário:

Ariadne Manfredine disse...

hahhaaha
e está certíssima de ter nojo rsrsrs

Lu, tem um presente pra vc no meu blog (Anti Conto)

BEijão