16.11.09

Ingressos duplicados

E daí que mexendo naquela bagunça de registros mal guardados, de ingressos e programações culturais, notas fiscais, cartões postais e comprovantes de Visa-Vale; quando finalmente separei o joio do trigo, foi você que eu encontrei. Sim, você, em meio a tantos ingressos duplicados, a lembrança do seu irônico desdém “Toma, guarda na agenda!”. Sim, você, aquele dos olhos lindos e sorriso perfeito, para os quais eu, toda boba, não me cansava de me entregar. Sim, você mesmo, que levava meus ‘bolos’ durante a semana: a louca escravizada pelo emprego. Sim, você mesmo, que me devolvia ‘bolos’ aos finais de semana, alforriado pela nossa falta de compromisso. Sim, você, que em resposta a um xeque-mate, não soube o que me responder. Você, que ignora minha existência, meu contato, mas por vezes ainda me ‘agracia’ com respostas monossilábicas aos meus emails, com um breve conjunto de frases vazias que findam na tecla 'enter', dando sequência ao raciocínio na linha abaixo, revelando o seu vício involuntário na utilização diária do excel. Você que (re) surgiu do nada e por alguns (muitos) instantes me fez pensar ter a chance de retomar um outro caminho, aquele para o qual, talvez, quem sabe, tivesse sido apontado o nosso primeiro passado, passado aquele que, vejam só, um dia nos levaria a este presente. Sim, você. Ali, no meio da bagunça dos registros mal guardados, de ingressos e programações culturais, notas fiscais, cartões postais. Você. Aquele que foi muito, mas não quis ser mais...

Um comentário:

Lyani disse...

Nossa!
Comentar o que depois disso? Você como sempre... "arrasando". Eu não te disse? Você arrasa Lu em tudo que faz!
Te adoro, morro de saudades!
Ly