9.10.08

Alexandre Frota, meu marido

"Vergonha alheia!", vocês dirão, mas eu tenho que contar essa bizarrice!

Estou eu no busão, de pé, braço direito lá no alto sustentando o corpo no balaústre (Espiral, é assim que escreve?) e com a cabeça apoiada no meu próprio ombro. Cochilei.

Então o Alexandre Frota, meu marido (!!!) tava dando satisfações sobre umas fotos de campanha publicitária para a qual ele tinha posado, e cujo resultado deixava 'dúvidas' sobre sua sexualidade. Enquanto ele se explicava...

O ônibus freiou (ou freou? Alguém revisa, please!) e eu acordei, com os joelhos já dobrando e sentando a bolsa na cara da tiazinha sentada à minha frente. Passado o susto, sobrancelhas franzidas e a pergunta: que porra foi essa ?!?!?! Rrssssssssssssss...

Acho bom eu ir dormir 'cedo'. Beijo!


ps. - Esse blog tá uma 'coisa'. Aceito sugestões! ;-)

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahah
Vc e suas histórias de metrô/ônibus!
ADORO heheheheheh
Que coisa hein? Alexandre Frota??
hehehehe
bjossss
Saudades
Ah, acho que amanhã (ou hoje?) não vou conseguir ir... =/

Thiago Lira disse...

Seus textos são bem bacanas
add nos favoritos
vou passar por aqui sempre
abrass

Anônimo disse...

hahahahaha cara, the best!
o máximo que cheguei foi dar um beijo no humberto martins no tatâme do Dado de malhação (aquele do "eu li num livro). ANOS atrás.