13.7.08

Homenageeide

Desde que eu, Publicieide, surgi, o sufixo "eide" me acompanha nos nicks do Orkut e do MSN: emocioneide, outonieide, band-eide, desespereide, impacieide, envergonheide, canseide, felicieide, entristeceide... (na falta de inspiração, "...eide").

Entre os amigos, há os que se divertem me ajudando a elaborar os nicks e, como não podia deixar de ser, os publicitários, que se divertem adaptando marcas e produtos pra mim: perfume Carolina Herrera (CH), escola de idiomas "CCAAD", cozinha KitchenAid... e por aí vai.

Então, hoje, recebo um email do Rodrigo, que não se conteve em me "homenagear" com a seguinte foto, tirada em um shopping:


Hahahhahahah, Ro, você se superou! Tá no topo do hanking!!!




Zoeiras à parte, é sempre bom ser "lembreide". ;-)

3 comentários:

Unknown disse...

Mas também não tinha como não lembrar de vc ao ler tal peça. Huahuahuahua.

Saudades!

Orgulho de poder participar de seu diário eletrônico ou, como chamam por aí, blog.

Bjão!

Anônimo disse...

Ohhhh que lindo!!!!!
Fala sérioooooo o Rô é demais né???

Showwwwwwwwwwwwwww!
Adorei!
bjokasss

We love eide!!! =D

Unknown disse...

haha Adorei essa, Lu!

e outro dia soube q vc é a MAdre Teresa de Caucuteide - mais um pra sua lista =)

bjooo

Aninha =)