9.7.08

Pra que título?

Tava olhando esse blog... Anda uma bosta, né? Vai, pode falar, eu deixo. Quer dizer, nós deixamos. Sim, nós deixamos ele virar essa coisa chata, sem gosto, sem tempero.

Há tempos venho me prometendo escrever ao menos um post por semana. Rá, até parece...

Antes ao menos a Tepeêmica dava o ar da graça, descarregando suas alterações hormonais em tempo (quase) real. Mas aí criaram o tal do Twitter e então ela passou a fazer isso por lá.

A Publicieide absorve uma porrada de coisa nesta internet de meu Deus, mas o máximo que faz é descarregar MSNcamente ou por email, para seu "mailing", como costuma se referir à sua lista de amigos.

A Faz-de-conta há tempos não consegue fazer-de-conta. Ela quer realidade, quer fazer as coisas acontecerem... Mas só se fode, coitada. Seus textos giram em torno do mesmo assunto, sempre a mesma tecla. Monocromáticos como a "cor tema" de sua fonte: cinza. Sem graça, blah!

A Baladeira até que tem feito uns programinhas legais. Mas passa da conta, enche a cara, volta bêbada. No outro dia ou está vomitando, ou está capotando de sono: impossibilitada de postar. Também perdeu seu brilho e o senso de humor. É a que mais me preocupa...

E eu, Espiral, fico assim: tentando utilizar o pouco da sensatez e maturidade que me resta para administrar a vidinha de todas estas meninas aí. Também não sou mais a mesma (basta reler esse texto: ainda se parece com os meus?). Ando meio cansada de "cultilidades" e sem paciência pra vida. E justo eu, que sempre a amei com toda a intensidade...

Cansada. De ser tantos personagens...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que tristeide... =/

Lord Lino disse...

Bem-vinda ao mundo dos adultos com emprego fixo e exigente...
Falta de tempo é a maior chatice de todas.