17.10.07

Faça de conta que hoje é 05 de outubro, ok?

Duas vezes no mesmo ano: a mesma sensação, a mesma euforia, a mesma melancolia pela despedida, o mesmo gostinho doce de mais uma vitória, o mesmo friozinho na barriga pela expectativa do novo. De novo!

Há exatos 6 meses eu postei aqui sobre as cores da minha felicidade pela conquista de uma vaga na Totalcom. E agora, após um mês inteiro de um sofrido (e até divertido!) processo seletivo, eu consegui: entrei para o planejamento da Fischer América!

MSNcamente eu gritei. Em casa, sozinha, eu chorei. Mas o que prevaleceu mesmo foi o riso fácil e involuntário, daqueles que geram cãimbras nas bochechas, sabe?

E entre abraços, ligações, emails e torpedos de agradecimento e/ou compartilhamento de alegria, me dei conta do que é, de fato, o mais importante em momentos como esse: as relações que você constrói ao longo da vida.

Enquanto alguns me dedicavam seus nicks ("Entrou na Fischer? Então merece baladenha Trash 80´s" / "Parabéns pra Lu e uma palma pra Jesus" / "A Lucy está 'in the sky' como diriam os Beatles"), a galera do C.I. "confabulava" a elaboração de um porta-retrato com toda a equipe. E, após o famoso almoço de despedida, uma homenagem no blog da Evy.




É nessas horas que nunca sei ao certo se olho pra cima e pergunto "Eu mereço?", ou se simplesmente agradeço e digo Amém...




(Puxa! E não é que eu já havia me esquecido do quanto é gostoso descarregar meu mundo por aqui? :-D)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeeee finalmente eu entrei aqui e tem post!!!

Ahhh sua Lucy colorida linda e querida, você faz FALTA VIU!!!

Muitaaaaaaaaaaaaaa falta...

Amo você!!!
De really verdade!

Oia num liga não que to mals da cabeça...rs

Bjão linda, belo post e escreve MAISSSSSSSSSSS!!!!!

Helena disse...

Lú mais uma vez vc merece ! è isso aí !
beijos sucesso, hoje e sempre !