23.10.07

Bom dia por quê?

Perdi a hora. Vesti qualquer calça que me apertava a barriga e qualquer blusa que a cada dois passos...flupt! Subia.

Cheguei atrasada e já haviam me ligado. Lei de Murphy? Imagina...

Acabei não tomando minha dose diária de cafeína diluída num mocaccino, mas ainda assim, consegui cumprir o prazo.

Vestida para matar (alguém de vergonha), aproveitei a hora do almoço para ir desfilando (com lenço, com documento e sem bilhete único!!!!)até o shopping. Ia apenas deixar uma calça pra fazer a barra, mas acabei comprando outra. Sim, fui pega pelo vírus do consumismo desenfreado! :-(

Pulei a refeição.
Pulei pra uma reunião.
Saí da agência "mó cedão"!
Uma hora no ponto. Cadê o busão?!?!?!
E ao abrir meu email, já na facul... Nossa, quase morro de emoção...


"Contaminar positivamente"?
"Imensa beleza que existe" na minha alma?

Ah, vai se #$%@* !!!
Eu tô na tpm, %*#@§!!!
Humpf!

Um comentário:

Anônimo disse...

*rindo*

Desculpe Cieide, mas é muito cômico...

hehehe

E não fique stressada não, faz o teste abaixo, pra saber o seu nível de Stress:

http://www.stresstabs.com.pt/

O meu deu 39 pontos, Mr. Stress... hehehehehehehe

Bjos, saudadessssssssss
lov u