6.10.09

Sonhei no ônibus, de novo!

Ficar cerca de 20 minutos num ponto de ônibus sob um sol de sei lá quantos graus em plena manhã, só pode gerar delírio! (se bem que já foi provado aqui que não preciso de sol no côco pra sonhar dentro de um ônibus...rs)

Mas enfim, em meio aos solavancos (desta vez sentada), sonhei que estava numa mina com uns piratas (!), onde havíamos encontrado um imenso tesouro (?). Enquanto eu ficava abismada com todas aquelas moedas de ouro reluzindo, um dos barbudos pegava uma mecha de cabelo no chão e começava a embrulhá-la cuidadosamente, como se fosse a coisa mais preciosa do mundo!

Eu então, perguntava, em tom de deboche:
- Mas com todas essas moedas aqui, por que é que você tá se preocupando com essa mecha de cabelo?!?!
E ele, euforicamente, me respondia:
- É uma mecha do cabelo do filho da Ivete Sangalo!!!!


[Baladeira saiu da conversa]

5 comentários:

Vini Citrus disse...

Noooossa... eu pensei que ela não escrevia mais! Sonhar no ônibus é tão bom, não? Só não é quando você perde o ponto ou a bolsa...

Besos

Ariadne Manfredine disse...

hahahah

Lu, tá parecendo eu e meus sonhos absurdos hahahaha

beijos

fabyanahaddock disse...

Razor blade tips from ridge wallet titanium - Titanium
Razor blade titanium cartilage earrings tips from ridge 2018 ford fusion hybrid titanium wallet titanium · Open-Thick Razor Blades. Open-Thick Shaving · Open-Thick titanium studs Razor Blades. Open-Thick titanium solvent trap monocore Razor Blades. titanium bicycle Open-Thick Shaving. Open-Thick Razor Blades. Open-Thick Razor Blades.

shenus disse...

f670s8tijcb174 dog dildo,dildos,Wand Massagers,Wand Massagers,Male masturbators,wholesale sex toys,vibrators,finger vibrator,horse dildo k707z7pwtof993

shethiez disse...

j553j1somsa973 dildo,horse dildo,female sex toys,fantasy toys,japanese sex dolls,wolf dildo,male masturbator,custom sex doll,wholesale sex toys t863b9fwvpz539