1.6.10

Vim dizer "Oi" e "Tchau"

Se você faz parte dos poucos que nos lêem sempre, deve estar pensando "Ih, lá vem ela dizer que vai parar de escrever de novo, e bla-bla-blá". Rá! Te peguei! Desta vez não. Eu diria até que muito pelo contrário!

Após exatos 5 meses sem escrever, eu e as meninas chegamos à conclusão de que eu, Publicieide, preciso deixar o espaço livre para que elas possam continuar escrevendo. Sim, estou falando sério!

Como se já não bastasse eu tomar o tempo delas na "vida real", desde que surgi não fiz outra coisa senão atrapalhar também a vida virtual. Fui, de longe, a que menos contribuiu para o blog, embora talvez, dadas as circunstâncias em que fui "criada", fosse a que mais tivesse conteúdo para compartilhar com vocês.

Na verdade, acho que o que me torna diferente das outras meninas aqui do blog é justamente a minha necessidade de descarregar coisas em tempo real (a caixa de email dos amigos que o diga!). Por exemplo, se um dia foi dito aqui
que havíamos perdido a Tepeêmica para o Twitter, hoje posso dizer com segurança que estamos todas lá! E digo mais: estou quase roubando o microblog só pra mim! #prontofalei

E justamente para que isso não aconteça, chegamos a um consenso de que eu deveria criar um espaço só meu, onde pudesse ir além de um tweet, mas não necessariamente gastando horrores do meu corrido tempo em longos posts. E daí que eu descobri o Tumblr, me encantei com a dinâmica da coisa e tô me mudando pra lá! (ok, ainda estou aprendendo a mexer, mas uma hora 'eide' dominar, rs).

Não tenho como agradecer às meninas pela oportunidade que me deram aqui no Necessidade de Escrever (especialmente à Espiral, que foi quem me fez o convite e cedeu o espaço). Mas, como dizem por aí, é chegada a hora de partir para "novos desafios" (#morri).

Você poderá continuar lendo os textos delas - Baladeira, Espiral, Tepeêmica e Faz-de-conta - aqui no Necessidade de Escrever. E, quando bater uma saudade de ver o staff completo, escrevendo junto, follows us no twitter! \0/

E eu fico esperando sua visita na minha nova casa: Tagarelice ADigital, um espaço para descarregar minhas inquietações sobre algumas coisas que leio, ouço, vejo, penso ou me inspiro, tentando linkar, de um jeito beeeem despretensioso, com o universo das marcas e da publicidade.

É isso aí, pessoal! #beijomeleia
http://tagareliceadigital.tumblr.com/



Nenhum comentário: