16.2.07

CADA CABEÇA UMA SENTENÇA: Você acredita em sinais?

Sim, eu acredito em sinais. Confesso que às vezes até os invento (rs), mas enfim, sou frustrada por não saber decodificá-los...

Anteontem, por exemplo, na hora do almoço, fui até a C&A do Shopping Iguatemi pagar a minha fatura. Assim que pus os pés na loja, o som ambiente me deu as primeiras notas de "Enjoy the silence", do Depeche Mode. Fiquei lá, "bizoiando" a nova coleção e curtindo a música.

À noite, voltando da facul, eu estava literalmente largada num dos bancos da lotação, perdida nos meus pensamentos, quando comecei a perceber que a música tocando ao fundo de toda aquela bagunça era o meu "hino 2007" (aquela musiquinha melancólica da Pitty que eu já citei aqui).

Tudo bem.

Ontem, ao sair daqui, fui até a C&A do centro, atrás de um celular. Assim que pus os pés na loja... Sim, "Enjoy the silence", de novo! Sensação "Déjà vù" mas enfim, num dia era dia, no outro era noite... Só uma coincidência estranha!

Mais tarde, na lotação, a caminho de casa..."E não adianta nem me procurar...".

E eu, que já estava quase cochilando, me pus a ficar tentando achar explicação pra essas coisas...

2 comentários:

Mariana Attie disse...

Oi!!
Eu sou exatamente assim também, vira e mexe tenho sinais da vida...mas nunca sei decodificá-los, e às vezes tenho dúvidas, se são sinais ou coincidências...ou se é só minha cabeça sonhadora agindo...rs!
parabéns pelo blog!
beijos!

Anônimo disse...

O tempo todo somos "bombardeados" de sinais... passamos as vezes tempos para aprender como interpretá-los... a maturidade, ensinou-me a interpretar melhor os acontecimentos da minha vida...e confesso sinto-me FELIZ de poder analisar situações do cotidiano por este caminho... DEUS sem pregar aqui religião... tem uma missão para cada um de nós... quem planta o BEM, colhe o BEM... não acredito que seja diferente... ainda que nos momentos em que a vida "pareça" nos mostrar o contrário, basta olharmos com um pouco mais de cuidado e lá está... achamos um propósito para aquele acontecido... poucas matérias circulam pela internet a respeito do assunto... eu faço questão de ensinar as pessoas (sem qualquer pretensão) sobre o modo de ver as coisas (abrir a mente) aprender a "VER" os sinais que a vida nos mostra... sou feliz com esta filosofia de vida e agradeço por te-lô aprendido... achei alguém que acredita também e fico feliz em poder compartilhar a opinião e o mesmo sentido de vida... Sorte, Saúde e sucesso Sempre! meu contato: genteenegocios@hotmail.com.

Abraços.

Miguel Camacho