16.2.06

Quando a vontade de rir é obrigada a resumir-se em "KKKs"

Ele: Mas então, que história é essa de me passar cantada pelo Orkut?
Ela: (risos) Então, eu tava fuçando o perfil dos meus amigos e, quando entrei no seu, vi uns ícones diferentes logo abaixo da sua foto...
Ele: Hum sei...
Ela: (escuta!)
Ele: Vai, fala!
Ela: Daí que, como nunca tinha visto aquilo em perfil algum, comecei a clicar em todos pra ver o que acontecia. Quando me dei conta do que tava fazendo, rs, te deixei aquela mensagem.
Ele: É, eu sei como é...
Ela: O que é que aparece pra você quando alguém clica?
Ele: Apareceu que você tava me dando uma cantada!
Ela: rs... Sério?
Ele: É, e pelo menos você fez isso comigo...
Ela: Por quê?!!?!?!?
Ele: Eu fiz a mesma coisa com o Romualdo...
Ela: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (infinito)
Ele: Você ri, é...

2 comentários:

Anônimo disse...

sem comentários...
beijos

16/02/06 14:41

Anônimo disse...

Mas que frango hehehee!!!

17/02/06 09:27