8.2.06

DESCULPE-NOS PELO TRANSTORNO!


"Estamos em obras para que você possa
melhor compreender-nos."

Claro que vocês já perceberam as mudanças que estão ocorrendo neste blog!

Pois é, como se não bastasse a "necessidade de escrever", também sinto necessidade de me subdividir pra dar conta de organizar pensamentos e idéias e, conseqüentemente, novos posts. Agora, além de mim, ESPIRAL PSICODÉLICO, novos membros chegam para facilitar minha vida! (alguns deles, inclusive, já começaram a postar!)

Teremos a companhia da BALADEIRA (lembram-se dela?), que está de volta com seus textos divertidos e espontâneos sobre o dia-a-dia; a NEURÓTICA, TEPEÊMICA E INCONFORMADA, descarregando, possivelmente em tempo real, os pensamentos que lhe acometem a mente; e, finalmente, GUMP FORREST FAZ-DE-CONTA, que não sei ao certo se é "ele" ou "ela", mas enfim, resume-se a alguém no papel de "contador de histórias".

Espero conseguir administrar tudo isso para que você, que ainda sente necessidade de visitar este blog, continue levando um pouquinho de mim(s).

Até breve!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não sei de qual gosto mais: Baladeira, Espiral ou a Neurótica...

Na dúvida, confesso: - Adoro a intimidade com dentistas... a minha por acaso é um amor, deve sentir o bafo e ver restinho de feijão de ontem realmente, mas eu gosto pq ela sempre me elogia... Neste caso, a intimidade mais constrangedora é a do proctologista (sinal da cruz).
Outra verdade há de ser dita: Adorei, adorei o “Terapia barata”. Ótimo texto, amei. Pude ver cada um dos personagens e ver vc sentada escrevendo também.

P.S: O Vestido é bom?
P.S 2: Quem é o Gump?