31.12.09

"Cabelo quando cresce é tempo..."

Assim cantava Gal. Pois é, há tempos eu tô querendo cortar o meu. Pra falar a verdade era pra ter sido antes do meu níver, mas não rolou. Era pra ter sido antes da 'festa da firma', mas não rolou. Era pra ter sido antes da apresentação do TCC, mas não rolou. Antes do Natal, antes do Reveillon... Enfim, ficou pra depois. Depois que tivesse grana, depois que tivesse tempo, depois que descolasse um Edward Mãos de Tesoura disponível. Depois.

Mas na verdade eu sei que tudo isso é desculpinha para o fato de eu não saber direito que cabelo eu quero pra 2010. Sim, porque corte de cabelo é algo que te acompanha por um tempo e, sendo assim, tem que ter muito a ver com você (ou, em alguns casos, com o que você quer que pareça que tenha a ver com você, rs).

Eu era uma garota 'séria' e eles eram compridos e escuros (virgens!). Virei a 'baladeira' e eles foram tingidos de vermelho. Então, ficaram curtos (e mais vermelhos) porque eu era designer. Ficaram mais curtos e voltaram a ser escuros (com luzes vermelhas), fazendo a 'madura-moderninha'. Voltaram a ficar totalmente escuros e ganharam um repicado e uma franja de 'pseudo-rocker' (ou 'wanna be indie', quando preso num rabo de cavalo com franja e laterais soltas).

Pois é, como se já não bastasse a quantidade de coisas que tem pra decidir em 2010, a publicitária balzaquiana que adora cinema e artes, não vive sem escrever, curte indie rock e eletrônico, odeia salto alto e os fios brancos que não param de aparecer, ainda tem que escolher um novo corte de cabelo.

Para alguns, cabelo é a moldura do rosto. Para ela, talvez, seja só um primeiro passo pra começar a emoldurar a nova vida! \0/

Um FELIZ 2010 para 'cabeleiras' de todos os tipos!


2 comentários:

Ariadne Manfredine disse...

Lu, eu tenho um cabeleireiro mara! ele tem altas idéias, se quiser vamos lá... é em alpha.

Ah essas mudanças né?

Feliz 2010, flor.

beijos

@tinatinao disse...

hahahah adoreeeiii
a foto entao deemááás!
beso