13.11.08

Mal educada: eu ou ele?

Entrei na lotação e fiz aquela 'varredura' pra escolher ao lado de quem eu me sentaria (me lembrem de escrever sobre isso?). Daí que escolhi um moleque com cara de nerd.

Com meu chocolate na mão, pronto para ser devorado, pensei:
"Será que devo oferecer pro cara ao meu lado?" Etiquetamente falando, eu nunca soube o que fazer nessas situações. Mas enfim, eu só precisava comer uma barra de Batom inteira
!

Peguei um tímido pedaço, guardei o restante na mochila e pensei
"Daqui a pouco a gente conversa, chocolate!
". Mas daí que o cara começou a cantar a música que tava ouvindo no fone dele. E aquilo foi me irritando, irritando, irritando.

Abri a mochila. Peguei meu fone. Liguei meu iPobre. Selecionei
The Smiths. E peguei a barra de chocolate e a comi inteira
. Com gosto, sem culpa, sem pensar em oferecer.

Pô, moleque! Tá me tirando?!?!
}-
/


3 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha não existe isso de oferecer coisa pra estranho.

mas uma vez, long time, eu estava num dia tão feliz que resolvi oferecer um chocolate pra mulher ao lado (era uma caixa de bombom), a cara da mulher foi algo tão grotesco, como se eu tivesse xingando, sabe? hahahaha nunca mais ofereci nada.

tb faço essa análise do lado de quem vou sentar.

olegado disse...

eu não aceito doces de estranhos!

Helena disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lú, vc é simplesmente única...saudades !

beijos