22.9.11

TUTS TUTS vs. TIPÁF, TIPÁF

Ir pruma balada de gente que tem 2/3 da sua idade qdo vc não está com paciência, não é legal...

Situação 1
Tocando drum'n'bass. Chega um cara pega sua mão e te gira.
- Desculpe, isso não é dança de salão.
- Mas EU faço a dança.
- Sim, faz a sua, e sozinho, me deixa.
- Mas eu sou o rei da dança!
- Que bom pra vc, me deixa!

Situação 2
- Oi!
- Oi!
- Como vc chama?
(tentando dançar) - Lu
- Oi, Lu! Prazer!
- ...
Após pausa: - Tudo bem?
(tentando dançar) - Tudo.
Após pausa: - Curtindo o som?
(tentando dançar) - É.

E o semancol passou a agir. ;)

Situação 3
O cara cruza com vc com olhar de garoto propaganda e faz um joinha. Vc repete o gesto e a expressão e segue em frente. O amigo vem logo atrás e diz:
- Ele faz Malhação!
- Desculpa, passei da idade de assistir.
- =/


Tolerância zeeeeero!!!!!!!!


* Postado originalmente no Facebook em 04.09.11

Um comentário:

Carol MMs disse...

Eu me identifiquei! rs