4.12.09

O cheiro de baunilha e mais algumas coisas

Hoje (ou ontem?), por volta das 3h30 da madruga, @lucieide, @krolmms e @honorio estavam no Vanilla Café (aquele que fica numa travessa da Rua Augusta e que não vou procurar no Google o endereço certo porque não vai acrescentar nada na história).

Enfim, em meio à discussão de estratégias digitais para alinhamento da nossa campanha de comunicação pro
MASP (sim, meu TCC é sobre o MASP e não me pergunte por que eu nunca falei sobre isso aqui), algumas pérolas.

A primeira, na nossa mesa:

- Eu falei pra Min hoje...
- Olha a viagem! Como ele tá bêbado, "Falei pra mim!", hahahah
- Não, ôu, Min é a chinesa que trabalha comigo!
- ...

A segunda, na mesa ao lado:

- Nada mais gostoso que mulher acordando no dia seguinte, aquele cheiro de baunilha... hummmm...
- Ehhh...
- Mas ela acha que sobreviveu a uma guerra, que tá horrível, daí ela vai pro banho e volta com aquele cheiro de sabonete... Tudo bem que eu gosto, mas pôxa, eu adoro aquele cheiro de baunilha da mulher à noite
.

Pergunta: Oi?

Nenhum comentário: