1.10.09

(continuo tendo problema para escrever títulos...)

Bom dia, geeeenteeeem!
(me sentindo a Xuxa chegando em sua nave e cantando 'Bom dia amiguinhos já estou aqui' com todo aquele #seujeitinho, hahahah).

Bom, há exatos 7 meses do último post, estamos de volta para fazer tudo o que a gente mais gosta: escrever, desabafar, contar, informar, escrever, rir, chorar, indicar, viajar (na maionese), cantar, escrever, comentar, criticar, fofocar, perguntar, se indignar, escrever. Comunicar!

O período (que teria sido o suficiente para uma criança ser concebida e nascer) foi de muita reflexão, de muita auto-avaliação (ainda tem hífen?), muito trabalho na facul (por que me deram ouvidos na hora de escolher o cliente do TCC?) e muito trabalho no trabalho (vida social pra quê?). As lágrimas de outrora (que inspiraram todos aqueles posts cheios de #mimimi) deram lugar a alguns sorrisos bobos e frio na barriga, num "Doce Julho" que teve que acabar (mas eu ainda tô viva!). O importante foi eu ter me permitido viver isso... (tá, ok, não entendeu? Um dia eu conto! rs).

E depois de ensaiar abrir um novo blog, juntar as personagens numa só, "de carne e osso e nome esquisito", a Espiral resolveu nos dar uma nova chance (uebaaaaa!) de continuar aqui, no nosso cantinho, confundindo os desavisados e divertindo o que nos conhecem. E claro, sem obedecer a nenhuma regra de intervalo entre a postagens, hahahahaha.

Enfim, gentem, pra terminar, um trechinho do diálogo ouvido no busão, pela manhã, no banco logo atrás de mim:
- (mulher com voz de mãe) Então menina, na hora que passaram a mão, apertaram assim, na virilha dele, ele começou a rir...
- (a outra, rindo) Ué, e por quê? Ele gostou? (continuou rindo)
- (a suposta mãe continuou) Então, o pai dele deu uma bronca! "Isso, fica dando risada em batida de policial pra você ver o que vai acontecer" e ele "Ah, pai, você quer que eu faça o que se o cara vem com a mão onde eu tenho cócegas?"
(Bom, eu tive que descer. Tirem suas conclusões...rs)
Beijooooosss!!!

Nenhum comentário: