31.12.08

Deixei pro ano que vem

Todo ano é igual: deixo pra fechar todas as minhas pendências nos últimos dois dias. Posso dizer que resolvi uns 50% delas, o que me deixa satisfeita, mas não de todo.

Afinal, ainda não devolvi aqueles dois livros que peguei emprestados há alguns anos (!) e que fazem companhia para uns outros dois ganhos e também não lidos. Todos eles lado a lado com DVDs comprados e ainda não assistidos.

Os CDs alheios foram devolvidos. Os meus, organizados. E as roupas para doação, separadas. O mesmo não aconteceu com os sapatos... Mas arrumei gavetas e agendas, embora ainda precise dar um jeito nas coisas da faculdade. Na verdade, me refiro a toda aquela papelada, porque os arquivos virtuais estão de dar orgulho!

Organizei minhas fotos e postei algumas no Orkut. Mas ainda falta ‘democratizar’ disponibilizando tudo num Flickr, Picasa ou afins. E ainda não deu pra digitalizar tantas outras espalhadas em álbuns por toda a parte.

Limpei o que pude da caixa de emails e os indeletáveis foram devidamente distribuídos em pastas, assim como os rascunhos de textos com potencial para virar post. Atualizei o blog e, finalmente, escrevi o texto de estréia para a minha coluna no Trilha (mas já adianto que ainda não consegui postá-lo por lá).

Resolvi pendências em banco e paguei todas as minhas contas. Mas ainda não fiz as contas. Planejei uma viagem de férias na semana que vem, mas não o reveillon que acontece hoje. E ainda não fiz minha unha e não sei o que vestir. Sei com quem estarei, mas não tenho muita idéia de pra onde vou.

E o tradicional ‘post-retrospectiva’ que eu pretendia escrever quando me sentei aqui, acaba de entrar para a lista de pendências do ano que vem...

Que em 2009 você gaste muitas canetas ‘ticando’ todas as suas pendências, sem deixar nada pra depois. E se deixar (e vai deixar!), que você sempre se encontre no meio da sua bagunça.

FELIZ ANO NOVO!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho q descobri agora quem deixou um recado no meu blog falando sobre "insight".
Não sei o q significa, mas espero q tenha gostado.
Feliz Ano Novo!

Beijos

Nann disse...

http://www.trilhafilmes.com.br/col.php?id=00066

Saiu! Esqueça as listas, deixe "fluir"...

bEIJÃO

Marcela Ferri disse...

mas fala que nao é verdade?

Ariadne Manfredine disse...

Parou de postar, é?!

Quero novos textos...

Beijos

Ariadne Manfredine disse...

Cieideeeeeeeee
Deixei um Prêmio pra você no meu blog (anti conto de fadas)
Beijos

olegado disse...

mais de 400 km de beijos!