16.10.08

Conversa rápida com meu irmão

"Eu já tinha visto as fotos dela em algum lugar... Acho que em matéria de revista falando sobre a perda de um grande amor, algo assim. É, de fato, dá vontade de chorar...

Sabe, sobre o amor, tenho dois medos na vida, dear. O primeiro é o de deixar passar o 'time', a oportunidade, a ocasião. Nada me faria sofrer mais do que ouvir um "Puxa, sério? E por que você não me contou na época? Eu era super a fim de você!". Talvez seja por isso (pensando melhor, é exatamente por isso) que eu sempre me precipito e quebro a cara, dizendo assim, logo de cara, que eu o amo.

O segundo medo é o de que esse cara, de repente, aceite ser o homem da minha vida e, de repente também se vá, assim, sem despedida e pra todo o sempre. Nó na garganta só de imaginar...

Mas como "Estamos há 10 dias sem chorar!" e prentendemos continuar batendo nosso próprio recorde até conquistar um 'ISO' (de ISOlada, talvez, rs), vou parar por aqui.

E daí que esse email ficou com cara de post. E daí que vou postar. E "Conversa com meu irmão" será o título. E eu te amo!

Beijos"

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu li antes de virar post!!!
=DDDD
Saudades linda
Bjos

Tiago Dias disse...

é um medo recorrente aqui tb. mas pensa, de alguma forma vc vai perdê-lo, né? claro, depois desse blog e do p.s: eu te amo, sofrerei imaginando se por acaso acontecesse já...
:)
te amo, maninha!

Patricia C. disse...

você disse uma coisa que volta e meia eu penso... o medo de perder o timing da vida.

Anônimo disse...

odeio comentar com a minha conta do google, mas saiu sem querer.