20.9.08

Depois cresce, mata os pais e ninguém entende por quê...

Ele: Sempre dá mulher!
Ela: É, no meu primeiro ultrasson deu menina também, tô indo agora fazer o segundo.
(eu começo a prestar atenção na conversa)
Ela: O que você acha desse nome: 'Ayla Francine'?
(suponho que seja com Y, mas enfim, segurando meu riso, fiquei esperando a resposta dele)

Ele: Errr... é meio estranho...
Ela: Ah... então, já me falaram em 'Maria Clara'...

("Isso, fia! Fechô!")
Ele: É, esse é mais bonito...
('mais bonito', rá, gentil o moço...)
Ela: Minha sogra queria que fosse 'Tracy' (eu entendi assim, até ela continuar...), mas acho esquisito, tipo "Ô trêis, cadê o quatro?"
(kkkkkkkkkk)
Ele: ...
Ela: Ainda bem que eu ainda tenho quatro meses pra decidir!
(e ainda bem que eu desço aqui! rs...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Huahauhauahauaa

Conversas de trasnporte público é o que háá!!!!

Eu adoro observar pessoas e comportamentos alheios tb!

:)

Bjão!

Ariadne Manfredine disse...

hahahahaha

muito bom!

Beijos

Anônimo disse...

hahahahahaha
To rindo muito!!!!
bjos