"O estilista Tom Ford quer lançar uma colônia 'Anderson Cooper 360', com o nome do âncora-estrela da CNN. A 1a oferta foi recusada ha alguns meses, mas Cooper, que é filho da socialite e estilista Gloria Vanderbilt, teria concordado em pensar com mais calma sobre o assunto. O projeto da fragrância foi citado em um artigo do Los Angeles Times que analisa o estilo de Cooper como jornalista - a emoçao, a sinceridade, a naturalidade - e é considerado pelo autor do texto uma boa ideia para ajudar na construçao da 'marca' Anderson Cooper. Nenhuma palavra sobre o fato de que lançar um perfume com seu nome poderia afetar a credibilidade do âncora."
(nota do BlueBus)
(nota do BlueBus)
Agora, cá entre nós, se a moda pega por aqui, alguém duvida do sucesso de vendas, marketing, branding e afins (viu, Publicieide? Tô aprendendo!) que William Bonner e Fátima Bernardes causariam como "casal Avon"???
Nenhum comentário:
Postar um comentário