1.5.07

A IDA DE QUEM NÃO TINHA VINDO

Caros leitores,


Este post não é necessariamente um post, mas um misto de desabafo com prestação de contas e satisfações dadas. Não escrevo há tempos, eu sei, e por isso mesmo gostaria que soubessem os motivos que causaram esse "buraco" no blog.


A velha falta de tempo, por uma nova razão!

O principal, talvez, tenha sido a conquista de um estágio (u-huuuuuuu!!!!) no Centro de Informações da
TOTALCOM. Pois é, a vida é mesmo estranha: agora que os assuntos me atropelam, não tenho tempo para transcrevê-los (embora a necessidade seja constante!).


Senhas, logins e afins

Outro fator causador deste "impedimento" de postar se deve ao fato de que o BLOGGER modificou sua versão, complicando minha vida na hora de administrar os vários perfis. Ok, eu explico!

Como alguns sabem (e quem não sabia, fica sabendo agora), o NECESSIDADE DE ESCREVER é escrito apenas por mim, Lucieide Oliveira. Os perfis foram criados com o intuito de eu me sentir livre para escrever sem ter que me apegar ao uso de temas, vocábulos ou tons "ideais", tão comuns no meio blogueiro. Isso facilita a produção de textos e me permite postar de acordo com meu humor ou "estado de espírito". Ou melhor, permite que "elas" postem: a Espiral com seu português (próximo do) correto, a Baladeira com seus "queridos diários", a Neurótica com seus insights impulsivos, a Publicieide com suas viagens acerca do mundo publicitário e, por fim, a Faz-de-conta que, ao contrário das demais, tem em seus textos um conteúdo totalmente fictício.


Fui mexer no que tava quieto...

Enganei o servidor o quanto pude, utilizando apenas uma conta de email para os 5 perfis. Mas eis que hoje resolvi colocar o blog em dia, convocando a Baladeira para escrever um daqueles "posts-livro" que só ela sabe (e gosta de) fazer! E deu-se início à "nossa" dor-de-cabeça...

Ao tentar "migrar" os perfis pra nova conta GOOGLE, de cara, sumiram dois perfis: o meu (Espiral Psicodélico, dona oficial do blog) e o da Baladeira. Ou melhor, eles viraram um só e os posts dela, escritos em azul, agora aparecem assinados por mim. Para vocês que nos lêem há algum tempo, sem problemas. Para os novos leitores, sem sentido...

Sendo assim, quero avisá-los de que tentarei contato com provedor a fim de recuperar o perfil perdido. Porém, não descarto a possibilidade de providenciar outro endereço, afinal, fase nova pede tudo novo, não é?

Desde já obrigada pela audiência! E, caso pinte uma necessidade de me contatar,
clique aqui.



Um grande beijo e (se Deus quiser) até breve!

Lu

3 comentários:

Lord Lino disse...

Hum... fiquei mais fã agora. Confesso que eu imaginava um grupo de amigas daqueles que rendem um livro interessante sobre interação juvenil nos tempos da pós-modernidade. Triste por saber que essa "colaboração em prol da criatividade" ainda não foi importada do País das Maravilhas e contente por saber que uma só pessoa concentra o talento que eu imaginava dividido entre várias. Parabéns

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Opa.
Sou aquele redator do texto do Papai Noel. Acabei de conhecer seu blog e de cara já gostei.
Parabéns pela fluência e pelos textos. Espero que você continue atualizando esse blog.