8.6.10

Sem créditos, sem post!

Em algum dia da semana passada peguei o ônibus depois do trabalho e fui direto me sentar lá atrás, num daqueles bancos altos próximos à porta. No banco do fundo, um cidadão ao celular:

- Ah, mas você é fresca pra caralho! Vai tomar banho, ôu!
(Eu começo a ouvir e a 'participar' a partir daí)
- Pô, é só uma picadinha, meu!
(Eita! Pico na veia? Não... deve ser a vacina H1N1...)
- No dia que você fizer na canela então, você vai é morrer do coração! Hehe...
(Ah, ele tá falando de tatuagem! HAHAHAHAHAH)
- Hum... Sei... No lugar onde a Dani fez a dela?
(Eita! Onde será que a tal Dani tem uma tatoo? E ele já conferiu das duas? Hahahahah, mente fértil!)
- E vai me dizer que você vai mostrar pro seu pai... Cê tá é louca! Péra aí... péra aí, péra aí, vai acabar meu crédito, vai acab...
(tu, tu, tu...)

3 comentários:

Vini Citrus disse...

Onde era essa tattoo? Fiquei curioso!

Baladeira disse...

Hahahaha... vai saber! Se bem que o 'lugar' pode ser o estúdio do tatuador e eu que fiquei imaginando coisas, né não? Mas é mais legal pensar com a mente fértil, hehe.

Hid Saib disse...

Eeeee mente poluída de publicitário. Fiquei imaginando, rs. Bjs