1.3.09

The End

Fiz algumas coisas interessantes essa semana. Aliás, fiz algumas coisas interessantes esse ano. E diariamente converso comigo mesma, ensaiando textos internamente rascunhados, dialogados na mente no tempo real dos acontecimentos, o que me deixa a um passo da loucura, onde tudo pode virar um texto, tudo pode virar um post, tudo pode virar um roteiro, tudo pode. Tudo.

O que não pode é eu continuar me sentindo nessa obrigação como às vezes me sinto. De assistir a um filme e ter que dar minhas impressões. De ouvir uma conversa na rua e imaginá-la formatada aqui. De descobrir um novo som e querer compartilhar. De transformar tudo o que eu penso ou sinto em uma combinação de palavras que porventura alguém tenha interesse em ler.

Hora de dar um tempo nessa necessidade louca de escrever. Hora de chamar todas essas personagens aí pra uma conversa de verdade e decidir quem é que deve tomar as rédeas. Aliás, hora de fundí-las em uma só. De carne e osso e nome esquisito. Hora de reencontrar aquela Lucieide da qual eu sinto saudades (e que vocês, talvez, nem tenham conhecido...).


[sem previsão de novos posts]

8 comentários:

Anônimo disse...

SE ENCONTRAR! Uma das grandes buscas da humanidade, a pergunta é se daqui a mais 30 anos vc tmb não estará com esse mesmo desejo, vc e todos nós.

A Lucieide do passado te parece melhor assim como a de hoje, daqui a esses fatídicos 30 anos, te parecerá mais interessante do que sua nova realidade.

Amo-te!

assim falou o melhor amigo do mundo inteiro

Anônimo disse...

Oii nova muiehhh,

Quando lê esse comentário, enviei-me o seu e-mail para senassimone@gmail.com. Pois é, alguém cancelou (não sei quem....) o meu e-mail do yahoo e já estou com saudades dos seus e-mail's...

Beijos

olegado disse...

saudades...

Anônimo disse...

Completamente compreensível, mas acho que vou sentir saudades dessas 3 que eu conheci :(
E lindo seu lay novo...
Bjos
Ly

Anônimo disse...

Eu, sinceramente, não gostei.

Adriano Herreras disse...

Podem ser várias, como pode ser uma única Lú... o que não pode faltar é a pessoa doce e amigável que conheci e que vejo tão presente em todas as Lú's. Talvez um pouco confuso esse meu texto, mas Dri é isso.

Kisses,

Thiago Lira disse...

Parei de procurar essa necessidade também. O problema é que esse Thiago aqui é mais relapso que outro e mais desbocado também. Só que o outro escreve bem melhor pena que é um puta dum mentiroso.

Abraço Lu

Anônimo disse...

O Compartilhando Leituras é um novo blog que está no ar. Faça uma visitinha quando puder e deixe seu comentário. Obrigada!!!

compartilhandoleituras.blogspot.com